Dorival celebra vitória do São Paulo sobre o Bahia na Fonte Nova

"Fico feliz pela maneira como a equipe vem conduzindo", declarou o técnico.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo conquistou a primeira vitória como visitante na Série A 2023 e quebrou um jejum de um ano após vencer o Bahia por 1 a 0, na quarta-feira, na Arena Fonte Nova, aos 52 minutos do segundo tempo. Com o resultado positivo, o time paulista chegou aos 50 pontos e eliminar qualquer probabilidade (ainda que remota) de rebaixamento, enquanto o Esquadrão segue atolado dentro do Z-4. O técnico Dorival Júnior valorizou o triunfo em Salvador.

 

“Em muitos jogos fora de casa, havíamos tido boas atuações, criado inúmeras oportunidades e o gol não aconteceu. Hoje o jogo se encaminhava para uma situação como essa, mas no final da partida, em uma jogada individual, encontramos o gol. Fico feliz pela maneira como a equipe vem conduzindo”, declarou o técnico.

“Precisávamos desse algo mais para finalizar uma partida positivamente, e isso mostra que a equipe possui qualidades, precisa se adequar um pouco mais e daqui para frente vamos em uma estabilização completa de um grupo que fez um segundo semestre muito positivo e merecidamente alcançou bons resultados”, acrescentou.

O São Paulo volta a campo no sábado (02) para enfrentar o Atlético-MG, às 21h, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG). Na sequência da competição, o Bahia enfrenta o lanterna e já rebaixado América-MG, no próximo domingo (03), às 16h, no Estádio Raimundo Sampaio (Arena Independência), em Belo Horizonte (MG).

“Mesma motivação. Sempre buscando o melhor resultado positivo e respeitando Atlético-MG e Flamengo. O trabalho segue, é uma sequência normal e não podemos nos dar por satisfeitos. Temos que ir trabalhando, intensificando e melhorando o rendimento do grupo”, finalizou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário