Lateral do São Paulo valoriza vitória sobre o Bahia e fim do jejum fora

"É importante para a nossa classificação. Temos que pontuar e vencemos a primeira fora."

Foto: Reprodução

Com gol aos 52 minutos do segundo tempo, o São Paulo venceu o Esporte Clube Bahia por 1 a 0, diante de 46 mil torcedores na Arena Fonte Nova. A vitória em Salvador encerrou um jejum incômodo do time paulista, que não vencia como visitante no Brasileirão há mais de um ano, desde o dia 13 de novembro de 2022, quando goleou o Goiás por 4 a 0 no Estádio da Serrinha. Autor do gol, Caio Paulista comemorou a vitória em Salvador.

 

“É importante para a nossa classificação. Temos que pontuar e vencemos a primeira fora. Estávamos fazendo grandes jogos, mas sem conseguir o resultado. Hoje fomos felizes para sair com esse resultado importante, e agora atingimos a pontuação para não ter risco de rebaixamento. Agora é buscar o resultado nos dois jogos”.

O São Paulo volta a campo no sábado (02) para enfrentar o Atlético-MG, às 21h, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG). Na sequência da competição, o Bahia enfrenta o lanterna e já rebaixado América-MG, no próximo domingo (03), às 16h, no Estádio Raimundo Sampaio (Arena Independência), em Belo Horizonte (MG).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário