E.C Bahia: Repetidos erros, repetidas derrotas, velhos problemas

Sistema defensivo inoperante, time que não consegue passar confiança.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Em mais uma exibição desastrosa e sem brilho, o Esporte Clube Bahia, que durante todo o campeonato lutou na parte de baixo da tabela, viu sua situação piorar ainda mais. Os resultados da rodada ajudaram e um triunfo ou simples empate, retiraria momentaneamente o Tricolor da zona de rebaixamento, possibilitando nas duas últimas rodadas, a não dependência de resultado dos adversários na luta contra o rebaixamento.

 

Repetidos erros, repetidas derrotas, velhos problemas. Sistema defensivo inoperante, time que não consegue passar confiança. Restando dois jogos para o fim do campeonato, o torcedor do Bahia vê seu time cada vez mais perto da Série B, e por mais que a matemática com seus números, afirme que ainda é possível permanecer na série de elite, o comportamento do time e sua oscilação de jogo pra jogo, desanima a nação tricolor.

Diante do São Paulo, se viu um time nervoso e completamente dominado pelo adversário. Graças a bela atuação do goleiro Marcos Felipe, o placar não foi elástico, foram várias intervenções. O meio de campo pouco produziu, com lampejos em raros momentos. A defesa não passa confiança e mais uma vez errou no fim do jogo. O ataque pouco criou. Pensava-se em um Bahia mais propositivo, mais aguerrido, pela situação na tabela e pela consequente necessidade de fuga do rebaixamento, porém o Bahia deixou a desejar mais uma vez.

Próximo jogo contra o América-MG, domingo às 16h, é necessariamente, o jogo de vida ou morte para o Bahia, vencer é o único resultado para renovar a esperança do torcedor tricolor. Além disso, torcer para as derrotas de Vasco, Santos e Cruzeiro. O Bahia fecha sua participação na competição diante do Atlético-MG, na Fonte Nova.

Por: Marcelo Eloy de Cruz das Almas, torcedor do Bahia e colaborador do Futebol Baiano.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário