Tinga vê repetição de erros do Fortaleza contra o Bahia e pede ‘cabeça boa’

"É manter a cabeça boa. Pecamos no primeiro tempo. Repetimos erros do jogo do Vasco"

Foto: Reprodução/Premiere

O Fortaleza para o Bahia na noite do último sábado (21), pelo placar de 2 a 0, na Arena Fonte Nova, com gols de Kanu e Rafael Ratão, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com passagem pelo Bahia e ídolo do Fortaleza, o lateral-direito Tinga lamentou os erros repetidos pelo time cearense e pediu cabeça boa para recuperar os pontos perdidos.

 

“É manter a cabeça boa. Pecamos no primeiro tempo. Repetimos erros do jogo do Vasco. Tomamos o segundo gol em erro nosso. Temos muito ainda pela frente, mais rodadas do Brasileiro. Temos que descansar e recuperar bem. Trocamos praticamente os 11, é a mesma qualidade, mas tem mudanças. Temos que sair com a cabeça erguida. Muita força agora, recuperar e fazer um grande jogo terça para sair com a vitória.”

Na quarta-feira (25), o Esquadrão visita o Cruzeiro, às 20h, no Mineirão, em confronto direto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Fortaleza enfrenta o Botafogo, terça-feira (24), às 19h, na Arena Castelão, quatro dias antes da final da Copa Sul-Americana, contra a LDU.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário