Meia do Bahia descarta tranquilidade após triunfos: ‘Tabela muito embolada’

o meio-campista também destaca a presença do treinador tricolor para o bom momento da equipe.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia vive seu melhor momento no Campeonato Brasileiro da Série A, pela primeira vez vencendo três jogos em sequência (Goiás, Internacional e Fortaleza). Com os resultados positivos, o Esquadrão ganhou um respiro na tabela de classificação, abrindo 4 pontos em relação ao Z-4. Porém, o meio-campista Yago Felipe frisou que as vitórias não trazem tranquilidade, mas sim confiança.

 

“Não é fácil conquistar três triunfos seguidos. Conseguimos uma coisa difícil. Muito feliz por conquistar esses três triunfos, dois aqui na nossa casa diante do torcedor que veio nos apoiar e nos prestigiar. Isso é muito importante. Mas isso não nos dá tranquilidade, nos dá confiança pelo momento que estamos na tabela, está muito embolado ali”, disse à rádio Salvador FM.

Yago Felipe recuperou o posto de titular desde a chegada do técnico Rogério Ceni e vem fazendo bons jogos. “Temos que tratar cada jogo como uma final e é isso que o professor Rogério vem passando para a gente. Temos que nos acostumar a vencer, saber que é assim que resolvemos nossa vida, é assim que alcançamos nossos objetivos”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário