Diniz admite ser difícil dividir o foco entre Série A e final da Libertadores

"Todos tem trabalhado muito para entregar o melhor possível no Brasileiro"

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

O Fluminense chegou a liderar a Série A nas primeiras rodadas e sempre figurou dentro do G-4, porém, após conquistar a vaga na final da Copa Libertadores, vem utilizando times alternativos. Com isso, o time carioca caiu para o oitavo lugar, fora da zona de classificação para a Libertadores, aumentando a pressão para a final que disputará no sábado, contra o Boca Juniors, no Maracanã.

 

O técnico Fernando Diniz admitiu que a divisão do foco entre as duas competições atrapalha, mas afirmou que os jogadores estão trabalhando para entregar sempre o melhor no Brasileirão. Contra o Bahia, o Fluminense deve novamente poupar os titulares.

“Todos tem trabalhado muito para entregar o melhor possível no Brasileiro. É impossível não lembrar da libertadores, mas a gente tem se esforçado muito para entregar o melhor no Brasileiro. Naturalmente é impossível focar só contra o Atlético, Goiás… Desde que passamos pelo Inter, nós temos, o torcedor, a instituição. Mas trabalhamos o máximo possível para focar em um jogo de cada vez”.

“A gente prepara o time todos os dias. Não abrimos mão em nenhum momento do Campeonato Brasileiro. Trouxemos os jogadores que estavam melhores, com saúde. O Arias entrou no segundo tempo. Estamos levando o Campeonato Brasileiro muito a sério. O campeonato é difícil. Quando estamos em duas frentes, se torna um pouco mais difícil. Vamos fazer o nosso melhor para conquistar a Libertadores”.

Diniz também falou sobre a discussão entre Keno e David Braz, no banco de reservas durante o segundo tempo, e afirmou não ter visto o ocorrido. “Não vi. Estou tomando conhecimento disso agora. Não é uma coisa que me incomoda. Eles se dão muito bem, e isso vai se resolver tranquilamente”, frisou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário