Ganso e Cano voltam de suspensão, mas não devem enfrentar o Bahia

O técnico Fernando Diniz, suspenso, não comanda a equipe contra o Esquadrão.

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

O Fluminense enfrenta o Bahia na próxima terça-feira e deve vir a Salvador com um time alternativo, já que o foco é a decisão de sábado, contra o Boca Juniors, no Maracanã, valendo o título inédito da Copa Libertadores. A tendência é que os titulares fiquem no Rio de Janeiro em preparação para a final.

 

O meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Germán Cano retornam de suspensão, mas não devem ser titulares contra o Bahia, e talvez nem viajem para Salvador. O técnico Fernando Diniz, suspenso, não comanda a equipe contra o Esquadrão, e também deve ficar no Rio de Janeiro. O time deve ser comandado pelo auxiliar Eduardo Barros.

O Fluminense tem quatro ausências por lesão: Felipe Melo (fisgada na coxa), Nino (lesão no joelho), Jorge (joelho direito) e Gustavo Apis (joelho esquerdo).

Com a derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no Allianz Parque, o Bahia segue com 34 pontos na 15ª colocação, três acima do Goiás, que abre a zona de rebaixamento, com 31 pontos, e tem confronto direto contra o Vasco (18º com 30 pontos). O Santos também entra em campo ainda. Já o Fluminense ocupa o oitavo lugar na tabela da Série A, com 45 pontos, quatro abaixo do G-6.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário