Condé se diz feliz em comandar o Vitória: ‘Motivo de orgulho e satisfação’

"Muito feliz de estar à frente de uma instituição tão tradicional como o Vitória", disse.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O técnico Léo Condé assumiu o Vitória em um péssimo momento, e não conseguiu evitar as eliminações na primeira fase da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. No entanto, o treinador teve 40 dias para preparar a equipe visando a disputa da Série B, e conseguiu montar um esquema tático sólido e bastante regular, colocando o Leão como forte candidato ao acesso desde as primeiras rodadas. Perguntado como tem sido comandar o time do Vitória, o treinador frisou que sente orgulho e satisfação.

 

“Muito feliz de estar à frente de uma instituição tão tradicional como o Vitória. Motivo de orgulho e satisfação muito grande comandar essa equipe. Principalmente quando você tem o respeito interno muito grande por parte dos atletas, funcionários e direção. O torcedor a gente conquista com resultado, e temos conseguido isso com uma equipe competitiva. Espero que a gente termine a competição dessa forma”.

O treinador falou sobre a sequência em casa. “Temos cinco jogos pela frente, três em casa, onde somos muito fortes junto com nosso torcedor. A gente sempre busca achar uma equipe, no começo da competição tivemos uma, depois veio um processo de lesões. Também teve um momento que as equipe estudaram muito nosso time, precisamos nos reinventar com alternativas táticas e até mesmo mudanças de peças. Agora conseguimos novamente achar uma equipe base. A gente muda a maneira de jogar sem mudar as peças. A equipe tem se mostrado muito consistente desde que achamos essa forma”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário