Ceni fala sobre desfalques e dúvidas para enfrentar o Fluminense

"Vamos descobrir com quem a gente pode contar para enfrentar o Fluminense"

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após perder dois jogos seguidos fora de casa, o Esporte Clube Bahia volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Fluminense, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada da Série A. Para o jogo, o técnico Rogério Ceni perdeu o volante Acevedo, que foi expulso na derrota para o Palmeiras. O zagueiro Vitor Hugo, com um corte na testa, e o meia Cauly, lesionado, não enfrentaram o Palmeiras, e são dúvidas para o próximo jogo. O zagueiro Raul Gustavo deixou o campo após sentir dores no sábado, e pode ser mais um desfalque.

 

“Dois jogadores que a gente não pôde contar, três na verdade. O Vitor Hugo porque a cicatrização ainda não permite. Um zagueiro que não tem condição de cabecear a bola não faz sentido. O Ratão que sentiu um desconforto, e o médico ficou receoso, então não podemos contar com ele. E o Cauly, pela lesão de quarta-feira. Perdemos o Nico com o cartão vermelho, está fora do próximo jogo. Vamos descobrir com quem a gente pode contar para enfrentar o Fluminense”.

Bahia volta a jogar na terça-feira, às 19 horas, contra o Fluminense, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no Allianz Parque, o Esquadrão segue com 34 pontos na 15ª colocação, três acima do Goiás, que abre a zona de rebaixamento, com 31 pontos. Já o time carioca ocupa o oitavo lugar na tabela da Série A, com 45 pontos, quatro abaixo do G-6.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário