Ceni explica ausência de Marcos Victor e situação de Léo Cittadini

Ceni explica ausência de Marcos Victor e situação de Léo Cittadini

"eu tenho cinco zagueiros, então posso tranquilamente usar um"

Ceni explica ausência de Marcos Victor e situação de Léo Cittadini
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O técnico Rogério Ceni optou por poupar vários titulares no jogo contra o Palmeiras, priorizando a partida de terça-feira, contra o Fluminense, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada da Série A. Gilberto, Camilo Cándido, Yago Felipe, Thaciano, Biel e Everaldo começaram no banco. Outra novidade foi a formação, com três zagueiros (Kanu, Gabriel Xavier e Raul Gustavo).

 

Ne entrevista após o revés por 1 a 0 no Allianz Parque, Rogério Ceni explicou a ausência de Marcos Victor e a situação de Léo Cittadini. O zagueiro sequer foi relacionado para o duelo, enquanto o meio-campista ficou no banco de reservas, mas não entrou em campo. De acordo com o treinador, Cittadini ainda sente um pouco de dor e está recuperando a forma física.

“Tenho três zagueiros titulares, David Duarte no banco, e o Rezende que jogou na posição. Ou seja, eu tenho cinco zagueiros, então posso tranquilamente usar um. O Cittadini volta de lesão, está tentando recuperar a forma. Ele sente um pouco de dor, convive com isso há tempo. Ainda não sinto ele em condição de jogar. E outra coisa, somos 28, alguém tem que ficar fora. Se não fica fora ele, você ia me perguntar sobre outro jogador”, disse.

“Tentamos segurar alguns jogadores que estavam mais com risco de lesão. Dois nós colocamos, que foram Rezende e Raul Gustavo. Um deles teve uma lesão de posterior. O tempo foi muito curto, viagem, recuperação. Tudo isso colabora em uma viagem longa de seis dias”, completou. 

Bahia volta a jogar na terça-feira, às 19 horas, contra o Fluminense, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no Allianz Parque, o Esquadrão segue com 34 pontos na 15ª colocação, três acima do Goiás, que abre a zona de rebaixamento, com 31 pontos. Já o time carioca ocupa o oitavo lugar na tabela da Série A, com 45 pontos, quatro abaixo do G-6.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com