Ceni evita falar sobre insinuação de favorecimento de arbitragem

"Eu não entro nesse tipo de questão. Não é minha área", afirmou.

Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

Após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, o técnico Rogério Cani reclamou da expulsão de Kanu, a qual ele considerou como um “erro grotesco”. Durante a entrevista, o treinador foi questionado se acredita em algum favorecimento da arbitragem a clubes do Rio de Janeiro (Vasco briga contra o rebaixamento) e São Paulo, e se esquivou do assunto, afirmando que não entra nesse tipo de questão.

 

“Eu não entro nesse tipo de questão. Não é minha área para falar sobre isso. Não tenho nada para dizer sobre este assunto”, afirmou Rogério Ceni. 

Na última semana, após a derrota por 1 a 0, na Arena Independência, o presidente do América-MG, Marcus Salum, insinuou que o Vasco foi favorecido pela arbitragem e que existe uma “operação” para salvar o clube carioca do rebaixamento.

Ceni preferiu não opinar sobre o assunto. Sobre o desempenho do Bahia diante do Flamengo, ele elogiou a compactação da equipe.

“Dentro do jogo nós fomos muito bem, o Flamengo teve um jogador a mais e não criou quase nada. Se não tem a expulsão, acho que não fariam gol. Até no 11 x 10, se acabasse empatado o jogo não seria nenhuma surpresa. Acredito que executamos o que trabalhamos, compactamos mais o time para sofrer menos gols. Uma pena que teve essa penalidade e uma expulsão que prejudicou o jogo. Com relação a esse negócio de esquema, não tenho nada para falar, nada para afirmar sobre isso.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário