Com 11 derrotas em 11 jogos, Ceni justifica jejum diante do Flamengo

esse foi o 11º jogo de Ceni contra o Flamengo, e ele perdeu todos os jogos

Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

A derrota por 1 a 0 no Maracanã manteve o jejum do Bahia diante do Flamengo. São 12 anos sem vencer o time rubro-negro no Rio de Janeiro. Além disso, agora são 7 derrotas em sequência. O último triunfo foi em 2019, quando venceu por 3 a 0 com hat-trick do atacante Gilberto na Fonte Nova. O revés de sábado também manteve o tabu do técnico Rogério Ceni, que jamais venceu o Flamengo desde quando se tornou treinador.

 

Agora comandando o Bahia, esse foi o 11º jogo de Ceni contra o Flamengo, e ele perdeu todos, contando passagens por Fortaleza, Cruzeiro e São Paulo. Foram cinco gols marcados e 24 sofridos. Em entrevista após a derrota do Bahia, o treinador foi questionado sobre o jejum e apontou qual a principal dificuldade contra o Flamengo.

“A principal dificuldade é que eu me tornei treinador em 2017. Dez dos onze confrontos que você fala são de 2019 para cá. Fora o tempo que eu trabalhei aqui. Eu enfrentei um time que foi a melhor versão do Flamengo nos últimos anos. Há uma dificuldade em enfrentar eles. E no caso de hoje [domingo] tiveram outros fatores determinantes. Mas é isso. A melhor versão do Flamengo”, disse Ceni.

O Esporte Clube Bahia tem mais um compromisso fora de casa pela frente, e agora um confronto direto na luta contra o rebaixamento, diante do Goiás, no próximo sábado (07), às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário