Meia do Flamengo valoriza vitória sobre o Bahia: ‘A gente tava precisando ganhar’

"O Flamengo não pode parar, então a gente agradece ao Sampaoli e à comissão"

Foto: Reprodução

Uma semana após perder o título da Copa do Brasil para o São Paulo, que culminou com a demissão de Jorge Sampaoli, o Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0 neste sábado, no Maracanã, em duelo da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O único gol foi marcado pelo atacante Pedro. Em entrevista após a partida, o meia Gerson valorizou o resultado positivo e comentou sobre a saída do técnico argentino.

 

“A gente tava precisando ganhar. Empatamos contra o Goiás, empatamos lá contra o São Paulo, onde tirou o nosso título. No meu modo de ver, fizemos uma boa partida, mas não foi suficiente para a gente sair campeão. Agora a gente tem um novo comando. O Flamengo não pode parar, então a gente agradece ao Sampaoli e à comissão. Mas o Flamengo não para, e a gente tem que continuar.

“Eu acho que quem sou eu para falar se funcionou ou não funcionou, eu acho que é uma nova etapa, cara. Tenho todo o respeito de todo o carinho, a admiração por ele [Sampaoli], por tudo que ele fez por mim. Mas agora é levantar a cabeça e seguir, porque agora é a nova etapa, como eu falei. A gente tem que mudar a chave. E infelizmente o que passou, passou, a gente tem que seguir porque o Flamengo não pode parar”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário