Juba lamenta derrota do Bahia para o Flamengo e explica chance perdida

Com a derrota, o Bahia segue dentro da zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar, com 25 pontos.

Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado, o Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, com gol de pênalti marcado pelo atacante Pedro aos 14 minutos do segundo tempo, dez minutos após a expulsão do zagueiro Kanu. Com a derrota, o Bahia segue dentro da zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar, com 25 pontos. Em entrevista após a partida, o meia Luciano Juba lamentou o revés e frisou que o time precisa seguir trabalhando para sair da situação incômoda.

 

“Lamentamos bastante o resultado da partida de hoje. A gente sabia que ia ser um jogo bastante complicado, um jogo difícil. A gente sabia da qualidade da equipe do Flamengo. E complicou ainda mais no segundo tempo, quando perdemos um jogador, coisa que acontece, é do futebol. Mas agora não tem segredo, agora é trabalhar. Trabalhar forte durante a semana para que no próximo sábado a gente possa ir lá em Goiânia e conquistar um bom resultado”, disse. 

Juba entrou no segundo tempo e teve uma grande chance de empatar a partida, mas acabou finalizando fraco para fácil defesa do goleiro Rossi. Ele explicou o lance.

“Infelizmente não estava na perna boa. Tentei até só acertar o gol mesmo para dar trabalho ao goleiro. O goleiro até espalmou ali para escanteio. Mas, como falei, agora é seguir trabalhando porque a gente sabe que no próximo sábado temos um jogo bastante importante, bastante difícil contra a equipe do Goiás”.

O Esporte Clube Bahia tem mais um compromisso fora de casa pela frente, e agora um confronto direto na luta contra o rebaixamento, diante do Goiás, no próximo sábado (07), às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário