O Esporte Clube Bahia teve mais de 10 dias de intervalo para o jogo deste sábado, contra o Flamengo, no Estádio do Maracanã, às 16 horas, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Entrevistado nesta sexta (29), antes do embarque para o Rio de Janeiro, o meio-campista Yago Felipe falou sobre a importância do tempo de preparação sob comando de Rogério Ceni.
“Foi um tempo muito importante para gente, tempo que ele usou para passar muita coisa da ideia dele e o grupo conseguir trabalhar. Acredito que, neste período, trabalhamos muito essa questão da bola parada defensiva, já que no último jogo levamos dois gols e perdemos. Acredito que vamos conseguir dar continuidade em colocar aquilo que foi pedido em campo, coisa que começou já lá contra o Coritiba”.
Com a vitória do Vasco sobre o América-MG em duelo atrasado, o Esquadrão entrou na zona de rebaixamento e agora é o 17º colocado na tabela, com 25 pontos, um abaixo de Vasco e Goiás, primeiros times fora do Z-4. Já o Flamengo ocupa a 7ª colocação, com 40 pontos. Yago afirmou que o time está preparado para o duelo.
“Jogo grande e importante para nós. Sabemos que será muito complicado, com os dois times precisando vencer, mas confio que podemos ir lá e conquistar um bom resultado”.
- Flamengo não terá Arrascaeta contra o Bahia; Veja provável escalação
- Reitora da UEFS presenteia Papa Francisco com camisa do Fluminense de Feira
- Estatuto da SAF é aprovado pelos sócios do Fluminense de Feira
- Vilma fala da preparação do Bahia para final do Baiano Feminino e espera conquistar o título