Wagner Leonardo celebra melhor fase da carreira e se declara ao Vitória

"A gente sabe do que vem de externo, a expectativa da parte do torcedor"

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O zagueiro Wagner Leonardo é um dos principais destaques do Esporte Clube Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. O excelente desempenho do defensor fez o Leão adquirir o seu passe junto ao Portimonense, de Portugal. Até aqui, são 24 jogos com a camisa rubro-negra, e 4 gols marcados, sendo um dos artilheiros da equipe na competição. Em entrevista ao Podcast do Leão, o atleta celebrou a melhor fase na carreira e se declarou ao clube.

 

“O Vitória Clube Vitória me abraçou de uma forma, me deu uma oportunidade, de eu ser quem realmente sou. Eu passei por diversos lugares e não vivi o que tô vivendo aqui, a minha melhor fase na minha carreira tá sendo aqui. A minha melhor fase com a minha família tem sido aqui. Aqui em Salvador parece que estou em casa, com minha esposa, com meu filho. Então o Vitória pra mim é paixão, é amor, é carinho, em resumo, o Vitória deu a oportunidade de mostrar quem realmente sou”.

Questionado sobre a chance de levantar a taça da Série B 2023, o zagueiro Wagner Leonardo afirmou o foco é pensar “jogo a jogo” em busca, inicialmente, do acesso.

“A gente sabe do que vem de externo, a expectativa da parte do torcedor, mas como profissional de futebol a gente tem que focar jogo a jogo, não adianta pensar lá na frente sem pensar no amanhã. Então, primeiramente, é pensar no Mirassol. Vamos jogo a jogo para não perder o foco”, disse o zagueiro. 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário