Léo Condé mira reta final decisiva da Série B: ‘Não podemos nos acomodar’

"Não incomoda nem nos deixa acomodados", disse o treinador.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Time que mais liderou o Campeonato Brasileiro da Série B 2023, o o Esporte Clube Vitória é apontado como principal favorito ao acesso e também ao título. Com 48 pontos, o Leão tem 3 de vantagem para o vice-líder e quatro para o 5º colocado, que já jogou na rodada, ou seja, o Rubro-Negro pode abrir seis para o 2º colocado e sete para o primeiro fora do G-4. O técnico Léo Condé falou sobre o favoritismo do Vitória e afirmou que não incomoda.

 

“Não. Não incomoda nem nos deixa acomodados. Desde o início venho batendo na tecla que temos que ir jogo a jogo. Ainda tem mais de um terço do campeonato para ser disputado. Não só o Vitória, como várias outras equipes também se mostram fortes desde o início da competição. Temos aí sete ou oito equipes nesse bloco de cima desde o início. Então não podemos nos acomodar, e nem nos sentirmos incomodados pelo momento que estamos. Espero que a gente consiga se manter até o final da competição onde estivemos desde o início”, projetou.

O treinador afirmou que não fica secando os adversários, mas comemora quando acontece algum tropeço deles. “Secar não. A gente aqui trabalha para vencer os jogos. Seria hipocrisia de minha parte falar que acompanho os jogos dos adversários e não fico feliz pelo tropeço de um concorrente direto. Mas estamos totalmente focados no nosso trabalho. Sabemos que temos que vencer os jogos para conseguir nossos objetivos”.

O treinador exaltou a torcida do Vitória. “A torcida do Vitória é um show à parte. Quem vem aqui assistir o jogo tem jogado com a equipe o tempo inteiro. Tem sido uma grande festa os jogos aqui no Barradão. Esperamos mais uma vez ter o apoio do torcedor o tempo inteiro, como tem sido nos últimos jogos”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário