Com Luciano Juba, Bahia treina parte tática com foco no Vasco

Ele aguarda a regularização para ficar à disposição de Renato Paiva. 

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Nesta sexta-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia fez mais uma atividade com bola no CT Evaristo de Macedo visando duelo contra o Vasco. Inicialmente, os jogadores assistiram a um vídeo no auditório e depois fizeram um trabalho de ativação na academia. Posteriormente, com o grupo dividido em três times, a comissão técnica fez um trabalho técnico voltado para posse de bola.

 

Na sequência o elenco foi reorganizado em apenas dois grupos. Um focou na construção ofensiva com finalizações, enquanto o restante, na outra meta, trabalhou ataque contra defesa. Foram dois exercícios táticos. No fim, em uma das metas, todos trabalharam lances de bola parada. Anunciado nesta sexta, o meia Luciano Juba treinou normalmente. Ele aguarda a regularização para ficar à disposição de Renato Paiva.

O zagueiro David Duarte e André trabalharam na academia. O meia Cauly deu continuidade ao tratamento. O volante Acevedo, liberado para resolver questões pessoais, não participou de mais uma atividade no CT. O último treino antes da partida será neste sábado (2) pela manhã.

Bahia e Vasco se enfrentam no domingo (03), às 18h30, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão vem de derrota para o Botafogo por 3 a 0 no Nilton Santos e ocupa a 16ª colocação, com 21 pontos, empatado com o Santos, que abre o Z-4. Já o Cruz-Maltino perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 na última rodada fora de casa e aparece em 18º, com 16 pontos (e um jogo a menos).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário