O Esporte Clube Bahia apresentou nesta sexta-feira o meia-atacante Luciano Juba, de 24 anos, que assinou contrato até 2027. O jogador, que estava atuando no Sport, comentou sobre o processo de negociação a recepção na chegada a Salvador. O Esquadrão tentou agilizar a chegada do jogador para o mês de julho, mas o time pernambucano rejeitou uma proposta de R$ 4 milhões para liberá-lo.
“Foi um processo que demorou bastante. Ambos os lados tentando negociar junto comigo e os meus empresários. Agora deu tudo certo, pude chegar e ser bem recebido na Bahia. Estou ansioso, quero chegar, trabalhar e dar alegria para a torcida do Bahia”.
“Sempre deixei bem claro que, independente, de ter alguma coisa acertada ou não com o Bahia, eu estaria jogando, me entregando no meu ex-clube. E fui um cara que sempre trabalhei, nunca deixei de fazer nada, nunca fiz nada de errado. Tiveram conturbações na negociação, tentativa para antecipar minha chegada, mas não deu certo. Cheguei, contrato acabou, estou aqui para que possa estar dando sequência ao trabalho e dando meu máximo dentro de campo”, completou o novo jogador do Bahia.
Juba aguarda a regularização para poder estrear diante do Vasco, neste domingo, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
“Ainda há expectativa muito boa. Espero estar 100%, espero que possa estar dando tudo certo para eu estar disponível domingo. E como falei, vai depende do treinador, só tenho que trabalhar. Se tiver oportunidade, pode ter certeza que vou me entregar, doar e estar ajudando o Bahia dentro de campo para conseguir sempre resultados positivos”.
- Com Luciano Juba, Bahia treina parte tática com foco no Vasco
- Após longa novela, Bahia anuncia contratação do meia Luciano Juba
- Caption for the main picture: 5 melhores filmes de futebol da 1xBet
- PF cumpre mandado de busca na casa de ex-atacante do Bahia
- Zagueiro destaca importância do título da Série B para o Vitória