Rezende minimiza tabu do Bahia contra o Flamengo: ‘Não entra em campo’

"Isso não entra em campo, essa história. A gente pode fazer diferente"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia perdeu os últimos seis jogos contra o Flamengo, e não vence desde 2019, quando aplicou 3 a 0 na Fonte Nova, pelo Brasileirão, com 3 gols de Gilberto. Quando se trata de jogos no Rio de Janeiro, o Esquadrão amarga um jejum de 12 anos. O último triunfo foi no dia 4 de setembro de 2011, quando aplicou 3 a 1, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), com gols de Titi, Dodô e Souza “Caveirão”.

 

O volante Rezende foi perguntado sobre o jejum contra o Flamengo, mas minimizou, e frisou que tabu não entra em campo. “Isso não entra em campo, essa história. A gente pode fazer diferente. Chegou o momento de cada um olhar para si. Se está dando 100%, tem que dar 200% para buscar os triunfos […] Temos falado bastante que é jogo a jogo. Temos o jogo contra o Flamengo, depois contra o Goiás”.

“Estamos em um momento que todo mundo é importante, que se dedica ao máximo. Mas tem que se doar mais. É o momento de ter o algo a mais. Todo mundo vai ser importante. Temos uma sequência de jogos pesada. É trabalhar ao máximo, se dedicar, para tirar o time dessa situação”.

Com a vitória do Vasco sobre o América-MG em duelo atrasado, o Esquadrão entrou na zona de rebaixamento e agora é o 17º colocado na tabela, com 25 pontos, um abaixo de Vasco e Goiás, primeiros times fora do Z-4. Já o Flamengo vive um ano terrível, perdendo tudo que disputou, e no Brasileiro ocupa a 7ª colocação, com 40 pontos, correndo o risco de ficar de fora do G-6.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário