“Não foi uma estreia do jeito que eu queria”, lamenta Luciano Juba

"Queria os três pontos, mas sabemos que temos total capacidade de se manter na parte de cima da tabela"

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia empatou com o Vasco no último domingo, por 1 a 1, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada da Série A. Com resultado, o Esquadrão chegou aos 22 pontos na 16ª colocação, um ponto acima do Santos, que perdeu para o América-MG por 2 a 0. O meia-atacante Luciano Juba, que fez sua estreia pelo tricolor entrando no decorrer do segundo tempo, lamentou o tropeço dentro de casa.

 

“Estou bastante feliz de ter estreado. Não foi uma estreia do jeito que eu queria. Queria os três pontos, mas sabemos que temos total capacidade de se manter na parte de cima da tabela. É pegar essa Data Fifa, trabalhar e poder subir ainda mais na tabela”, disse o jogador em entrevista na zona mista. 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia tem mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Porém, o Esquadrão só volta a campo após a pausa da data FIFA, no dia 14 de setembro, uma quinta-feira, para enfrentar o Coritiba, às 20 horas, no Estádio Couto Pereira. O duelo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

“Sabemos que tem os confrontos direto agora. Contra o Vasco, não tivemos o resultado esperado. Agora é foco total no Coritiba para conquistar o resultado positivo”, completou Juba.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário