E.C Bahia: meia e atacante deixam campo com dores e serão avaliados

A próxima partida do Bahia será contra o Coritiba, fora de casa, no dia 14 de setembro.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia decepcionou o seu torcedor ficando apenas no empate em 1 a 1 com o Vasco no domingo, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada da Série A. Além do tropeço, que mantém o time na boca do Z-4, o Esquadrão ganhou mais duas dores de cabeça. O meia meia Léo Cittadini e o atacante Ademir foram substituídos no segundo tempo sentindo dores e serão avaliados durante a semana.

 

Cittadini deu lugar a Biel aos 15 minutos do segundo tempo após reclamar de dores na parte posterior da coxa. Já o atacante Ademir saiu de campo mancando e também reclamando de dores, sendo substituído por Vitor Jacaré, aos 32 minutos.

Com resultado amargo contra o Vasco, o Bahia chegou aos 22 pontos na 16ª colocação, um ponto acima do Santos, que perdeu para o América-MG por 2 a 0 no Independência e abre a zona de rebaixamento com 21 pontos. O Esquadrão só volta a campo após a pausa da data FIFA, no dia 14 de setembro, uma quinta-feira, para enfrentar o Coritiba, às 20 horas, no Estádio Couto Pereira. O duelo é válido pela 23ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário