“Não tem nada perdido, é um ponto que a gente soma”, diz Kanu

Com resultado, o Bahia chegou aos 22 pontos na 16ª colocação, um ponto acima do Santos

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia ficou apenas no empate com o Vasco neste domingo, por 1 a 1, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada da Série A. Com resultado, o Bahia chegou aos 22 pontos na 16ª colocação, um ponto acima do Santos, que perdeu para o América-MG por 2 a 0 no Independência e abre a zona de rebaixamento com 21 pontos. Em entrevista após o jogo, o zagueiro Kanu agradeceu a presença da torcida, afirmou que faltou maturidade ao Bahia, mas valorizou o ponto somado.

 

“Eles fizeram uma mudança e confundiu pouco a nossa equipe, mas a gente tem que ter maturidade pra segurar o resultado, pra entender o jogo. Mas não tem nada perdido, é um ponto que a gente soma na nossa caminhada. Agradecer o nosso torcedor pela presença e podem ter certeza que vamos trabalhar triplicado, para sair dessa zona e ficar estável no campeonato”.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia tem mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Porém, o Esquadrão só volta a campo após a pausa da data FIFA, no dia 14 de setembro, uma quinta-feira, para enfrentar o Coritiba, às 20 horas, no Estádio Couto Pereira. O duelo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário