Bahia se reúne com preparador de goleiros da comissão de Paiva para definir futuro

O anúncio da saída de Renato Paiva foi feito pelo Bahia na noite da última quarta-feira.

Foto: Leticia Martins/Bahia

A diretoria do Esporte Clube Bahia deve se reunir com o preparador de goleiros Rui Tavares, que faz parte da comissão técnica do agora ex-treinador Renato Paiva. Na reunião, as partes irão discutir a permanência do profissional, que vem fazendo um excelente trabalho, contribuindo com a evolução do goleiro Marcos Felipe. Ele trabalhou com Paiva no Independiente del Valle e Léon. A ideia da direção é manter o preparador, mesmo com a saída do treinador. A informação foi divulgada por Santiago Oliveira, do Jornal da Massa.

 

O anúncio da saída de Renato Paiva foi feito pelo Bahia na noite da última quarta-feira (06). No comunicado, o clube informou que o treinador pediu demissão, e que a cúpula tricolor e os capitães do time, Thaciano e Kanu, foram contra a decisão. Em nota, o treinador citou mágoa ao deixar o clube, afirmando que “não aceita faltar com o respeito com outro ser humano”.

Paiva comandou o Bahia em 51 partidas, com 20 triunfos, 15 empates e 16 derrotas, um aproveitamento de 49%. Ele deixa o Tricolor na 16ª posição do Brasileirão, com 22 pontos, um acima do Santos, que abre a zona de rebaixamento do Brasileirão. O treinador foi campeão baiano, mas amargou a eliminação na primeira fase da Copa do Nordeste, além de ter caído nas quartas de final da Copa do Brasil.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário