Antes da Série B começar, os matemáticos não colocavam o Vitória nem como candidato ao acesso, porém, o time comandado por Léo Condé vem mostrando que não apenas é um franco favorito a terminar no G-4, como também para conquistar o título. O Leão tem 49 pontos após 26 rodadas, três cima do Sport. O atacante Osvaldo falou sobre a possibilidade de levantar a taça da Série B, mas voltou a frisar que o objetivo é o acesso. O jogador lembrou que o Leão viveu momentos difíceis nos últimos anos, mas vem se reerguendo.
“Citei em outras oportunidades que o Vitória tem muita tradição, camisa pesada, que viveu momentos difíceis nos últimos anos, e vem se reerguendo, trabalho da nova diretoria, Fábio Mota, trabalho excelente com sua diretoria. Ninguém acreditava pelo primeiro semestre, muito abaixo”, disse.
“Torcedor virou a chave, foi muito importante naquele primeiro jogo, como falei. Ao passar dos jogos a gente foi acreditando muito que seria possível lutar até o final. Primeiro objetivo é o acesso. Buscando o acesso, a gente vai forte buscar esse título para ficar na história no clube, e o torcedor merece esse presente depois de viver momentos difíceis”, completou.
- Bahia era a única SAF que ainda não havia trocado de técnico na Série A
- Renato Paiva entrega o cargo e não é mais treinador do Bahia
- Após três dias de folga, elenco do Bahia volta aos treinos nesta quinta
- América-RN anuncia saída de Dado Cavalcanti, que está a serviço da Seleção