O atacante Santiago Tréllez tem um acerto encaminhado com o Defensor Sporting, do Uruguai, mas não teve como assinar contrato com o novo clube porque ainda está vinculado ao Esporte Clube Vitória. O colombiano assinou a rescisão contratual, mas alega a diretoria do Leão ainda não enviou os documentos para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Ele depende que o seu desligamento seja publicado no BID para que possa assinar com outra agremiação.
Tréllez revelou que acertou com o Vitória o valor da rescisão, na tarde desta quarta-feira (23), contudo, o atacante pediu para que fosse incluída uma multa para caso a diretoria não cumprir com o combinado. O Vitória negou o pedido. O jogador afirmou que entrará na Justiça para conseguir a liberação.
“Eu não entrei na justiça. Na verdade, vou precisar entrar pra conseguir a minha liberação. Até chegamos a um acordo financeiro, mas não acordamos na minuta. Esse é meu último desejo, por toda história que tenho no clube, mas preciso da liberação para assinar com outro clube”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Tréllez estava na sua segunda passagem pelo Vitória. Na primeira, em 2017, teve grande destaque, marcando 11 gols em 26 partidas, sendo decisivo para manter o Leão na Série A. Foi contratado pelo São Paulo por R$ 6 milhões, e também passou por Internacional e Sport, antes de retornar em 2022, quando disputou 22 jogos e marcou 6 gols, sendo peça importante na conquista do acesso à Série B. Em 2023, são 28 partidas, com 6 gols marcados e 1 assistência.
- Manchester City decide antecipar fim do empréstimo de Kayky ao Bahia
- Novo contrato aparece no BID, e Kanu reforça o Bahia contra o Botafogo
- Com Osvaldo em campo, Vitória treina para enfrentar o Atlético-GO
- Comprado pelo Bahia, Kanu se despede do Botafogo nas redes sociais
- Nino Paraíba depõe à comissão da CPI das Apostas Esportivas