Técnico do Vitória evita pensar em título e foca no acesso: ‘Objetivo principal’

"Nosso pensamento está voltado para o jogo contra o Atlético-GO"

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Com a derrota do Sport, na sexta-feira, por 2 a 1, para o Ituano, na Ilha do Retiro, o Esporte Clube Vitória pode abrir cinco pontos de vantagem para o vice-líder caso vença o Atlético-GO neste domingo (27), em duelo marcado para 18h30, em Goiânia, pela 25ª rodada da Série B. Apesar do Leão ser um franco candidato ao título, o técnico Léo Condé foca no objetivo principal, que é o acesso.

 

“Nosso pensamento está voltado para o jogo contra o Atlético-GO para garantir o acesso o quanto antes. Se conquistarmos esse objetivo principal, vamos lutar com unhas e dentes para conquistar esse objetivo maior”, disse o treinador. 

O treinador comparou o aproveitamento dos dois times no returno. “Tende a ser equilibrado o jogo. Acho que as equipes se equiparam em vários aspectos. Espero que a arbitragem faça um bom trabalho e, com certeza, será um dos grandes jogos desta Série B”.

Condé falou sobre o sentimento de treinar o Vitória. “Uma experiência fantástica. Um turbilhão de emoções. É uma satisfação grande treinar um dos grandes clubes do futebol brasileiro, representar um número enorme de torcedores que se fazem muito presentes. A gente fica muito feliz, mas está longe daquilo que eu quero no Vitória e precisamos conquistar o que planejamos para essa competição [Série B]”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário