Atacante enaltece energia da torcida do Vitória: “Fenomenal”

Em 5 jogos, ele já marcou 2 gols com a camisa rubro-negra.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Contratado em julho junto ao Cuiabá, o atacante Iury Castilho chegou e não demorou muito para cair nas graças da torcida e se firmar no time titular do Esporte Clube Vitória. Em 5 jogos, ele já marcou 2 gols com a camisa rubro-negra. Em entrevista recente, o jogador falou sobre a energia da torcida do Vitória.

 

“Muito boa, torcida aqui é fenomenal desde o dia que cheguei. Vim de um time que não tem muita torcida assim, apesar de estar crescendo. É diferente quando é uma torcida como a do Vitória, dá uma energia, um algo a mais, aquele gás lá para a gente, quando tem uma lesão, algo assim. Isso é muito importante, são fundamentais na nossa campanha. Graças a Deus tem sido um começo muito bom e espero dar essa alegria aos torcedores do Vitória”.

Iury também falou sobre a boa relação com Léo Gamalho, com quem trabalhou junto no Avaí. “Relação muito boa, tranquila, conheço o Léo desde a época do Avaí. Eu estava subindo e o Léo estava lá. Dentro de campo é natural, às vezes ele quer encostar mais na bola, sai para o lado, e eu quero ficar mais perto do gol. É uma relação muito boa”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário