Condé espera desfecho diferente do jogo contra o Atlético-GO no 1º turno

Neste domingo, os times voltam a se encontrar, agora no Estádio Antônio Accioly

FOTO: Pietro Carpi/ECV

No primeiro turno, o Esporte Clube Vitória perdeu para o Atlético-GO por 3 a 2 no Estádio Manoel Barradas, amargando sua primeira derrota na Série B, após emplacar cinco vitórias em sequência. Neste domingo, os times voltam a se encontrar, agora no Estádio Antônio Accioly, às 18 horas, pela 25ª rodada da competição nacional. O técnico Léo Condé projeta um jogo difícil, mas espera um desfecho diferente do primeiro turno.

 

“Cada jogo tem sua história. Sabemos que o Atlético-GO disputou muita Série A nos últimos anos, é um clube bem organizado, estruturado, tem bons jogadores e agora tem o Jair Ventura, um treinador de primeira prateleira, mas eles também tem preocupação por tudo que representa o Vitória, em termos de torcida, camisa e a nossa boa campanha na competição. Vamos lá encarar um adversário difícil, mas vamos fortes para trazer um bom resultado de Goiânia. Sabemos das dificuldades para enfrentar o Atlético-GO. Estamos fazendo uma campanha muito consistente em casa e também com um bom desempenho fora.

“A competição, por ser muito extensa, tem a característica das equipes se alternarem muito e buscarem ajustes ao longo do torneio. O Atlético-GO ajustou o sistema defensivo nos últimos jogos e tem melhorado nesse aspecto, e a gente está sempre criando, mesmo que não vença sempre. O Vitória tem o melhor ataque da Série B e uma das que mais finalizam em gol. É tentar manter esse retrospecto, claro que fora de casa o desempenho não é o mesmo do Barradão, mas não é nada desesperador. Temos que fazer um jogo organizado do ponto de vista defensivo e criar alternativas para chegar ao gol adversário”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário