Zagueiro do Bahia espera estragar festa do Botafogo no Nilton Santos

"A gente está muito motivado e vem trabalhando bastante essa semana"

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação / EC Bahia

Neste domingo, o Esporte Clube Bahia vai tentar quebrar os 100% de aproveitamento do Botafogo como mandante no Campeonato Brasileiro da Série A. Até aqui, o time carioca, líder da Série A, venceu todos os 10 jogos que disputou no Estádio Nilton Santos. Além disso, a torcida botafoguense prepara ‘a maior festa da história do Engenhão’ diante do Esquadrão, com mosaicos, faixas, bolas, etc. O zagueiro Kanu falou sobre o confronto e espera estragar a festa.

 

“Honestamente, é algo natural. Não podemos esperar menos de um líder, de ir no estádio deles e achar que o estádio vai estar vazio. Você vem aqui no nosso estádio e vê a festa que a nossa torcida faz, não vai ser ao contrário e não vai ser diferente. A gente está muito motivado e vem trabalhando bastante essa semana, focados apenas nesse jogo para conseguir um grande resultado e o que ninguém fez lá”.

Kanu é titular absoluto do Bahia, capitão do time, e homem de confiança do técnico Renato Paiva. Desde que chegou ao Tricolor, são 34 jogos disputados, 33 como titular. Ele foi adquirido nos últimos dias junto ao Botafogo por R$ 10 milhões e assinou até 2027 com o Esquadrão.

“A faixa de capitão é algo que não muda quem eu sou, por ser capitão ou não. Temos grandes líderes aqui dentro, grandes jogadores que têm esse perfil. Um tem que ser escolhido e coube a mim. Fico feliz com a confiança do professor e poder estar ajudando a equipe dentro de campo. Independente da faixa ou não, espero poder ajudar da melhor maneira possível os meus companheiros e o clube crescer cada dia mais”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário