Atacante do Vitória projeta duelo contra o Atlético-GO: ‘Vamos para uma guerra’

O atacante Iury Castilho, do Vitória, falou sobre o confronto fora de casa.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória visita o Atlético-GO no próximo domingo (27), às 18 horas, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). O duelo é válido pela 25ª rodada da Série B. O Leão lidera a competição, com 47 pontos, dois pontos acima do vice-líder Sport. Já o Dragão que vem de vitória sobre o Londrina, ocupa o oitavo lugar na tabela com 37 pontos. O atacante Iury Castilho, do Vitória, falou sobre o confronto fora de casa.

 

“Vamos lá para uma guerra, jogo difícil, mas vamos buscar os três pontos de todas as formas, esse é o nosso objetivo. Como falei, grupo está fechado. Vai ser muito difícil. Eles estão numa fase muito boa, mas estamos numa crescente e vamos para lá gladiar. Time deles numa crescente, temos que estar preparadíssimos para este jogo que vai ser muito importante para a nossa sequência”, afirmou.

O jogador descartou fazer contas para o acesso. “É jogo a jogo, e aí é quando falar assim: “Conseguimos”. É pezinho no chão, acho que a gente está focado no próximo jogo. Não adianta falar que temos 90%, e se der coisa errada no meio do percurso, vão ficar as palavras ao vento. Então, acho que a gente tem que pensar no Atlético-GO, pontuar, que é o mais importante, vamos jogo a jogo”. 

O Vitória é dono do melhor ataque entre as Séries A e B. “Com certeza, nossa confiança, fazendo gols, sabia que uma hora a gente ia furar o bloqueio do Botafogo-SP. Confiança vai crescendo, isso dá mais força para o time”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário