O meia-atacante Luciano Juba se despediu do Sport nesta sexta-feira, na derrota para o Ituano por 2 a 1, na Ilha do Retiro. O jogador, de 23 anos, tem vínculo com o Leão da Ilha até o dia 31 deste mês, e no início de setembro já se apresenta ao Bahia, seu novo clube. Em 2023, o atleta vive seu melhor momento, com 20 gols e 18 assistências em 53 jogos. Ao todo, foram 156 jogos e 31 gols marcados. Ele agradeceu ao Sport.
“Primeiramente quero agradecer a Deus por tudo que eu vivi aqui dentro desse clube, o clube que me abriu as portas e pude chegar aqui na categoria sub-20, graças a Deus pude realizar meu sonho, eu quero ser jogador profissional do esporte e Deus só fez coisas maravilhosas na minha vida através desse clube e só tenho a agradecer mesmo a Deus, a minha família que está sempre do meu lado me apoiando, a meus companheiros também que me ajudam no dia a dia, no trabalho, nos jogos para que a gente possa estar dando o nosso máximo”, disse.
Ele lamentou a derrota para o Ituano na sua despedida. “Infelizmente não foi o resultado que a gente queria, não só pela minha despedida também, mas para a sequência do campeonato. Infelizmente não aconteceu, mas agora tenho a certeza que eles vão seguir trabalhando, vão dar sequência no trabalho. E, independente de onde eu estiver, eu vou sempre estar torcendo por esse clube, que eu já falei que eu sou o esporte clube do Recife de Coração desde pequeno. E, independente de onde eu estiver, eu vou estar torcendo por eles e espero que eles possam, no final do ano, estar conseguindo o principal objetivo da temporada, que é o acesso para a Serie A. [Saio com o coração] feliz, por tudo que eu vivi, né? Teve bastante momento difícil, mas”.