O Esporte Clube Bahia confirmou, através de nota, que três jogadores foram assaltados a caminho do Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Os uruguaios Nicolás Acevedo e Camilo Cándido e o argentino Lucas Mugni foram surpreendidos por homens armados, que levaram um Jeep Renegade branco.
Segundo nota publicada pelo Bahia, todos estão bem e trabalham normalmente no centro de treinamento. O elenco tricolor faz o último treino neste sábado visando o duelo contra o Botafogo, marcado para as 16h de domingo, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 21ª rodada da Série A.
Confira nota do Bahia
“Na manhã deste sábado (26), enquanto saíam para o treino do dia, três atletas do Bahia foram assaltados em Camaçari (BA). Os uruguaios Nicolás Acevedo e Camilo Cándido estavam com o argentino Lucas Mugni rumo à Cidade Tricolor. Todos estão bem e trabalhando normalmente no CT Evaristo de Macedo. O clube está prestando todo o apoio necessário aos envolvidos”.