Wellington Nem pede foco ao Vitória para vencer o Atlético-GO fora

"O campeonato está super equilibrado, com muitas equipes brigando pelas primeiras posições"

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Vindo de duas vitórias seguidas em casa, o Esporte Clube Vitória enfrenta neste domingo o Atlético-GO, adversário que vem de três triunfos consecutivos e ainda almeja o G-4 da Série B. O time goiano tem a melhor campanha no returno, com dez pontos, ao lado do próprio Leão, do Sport e do Juventude. O atacante Wellington Nem destacou a equilíbrio do campeonato e projeta uma batalha difícil fora de casa.

 

“O campeonato está super equilibrado, com muitas equipes brigando pelas primeiras posições, e cada detalhe é fundamental para nos manter na parte de cima. Agora vamos para mais uma batalha difícil fora de casa, e precisamos estar focados e preparados para tentar buscar o resultado positivo”, detalhou Wellington Nem.

Atlético-GO e Vitória se enfrentam às 18 horas deste domingo (27), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). O duelo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a competição, com 47 pontos, dois pontos acima do vice-líder Sport. Já o Dragão que vem de vitória sobre o Londrina, ocupa o oitavo lugar na tabela com 37 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário