Atlético-GO x Vitória: onde assistir ao jogo pela 25ª rodada da Série B

Vitória enfrenta o Atlético-GO neste domingo (27), às 18 horas, no Estádio Antônio Accioly

O Esporte Clube Vitória enfrenta o Atlético-GO neste domingo (27), às 18 horas, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). O duelo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a competição, com 47 pontos, dois pontos acima do vice-líder Sport, que já jogou na rodada e perdeu para o Ituano por 2 a 1 dentro de casa. Já o Dragão que vem de vitória sobre o Londrina, ocupa o oitavo lugar na tabela com 37 pontos.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo na TV Bandeirantes e pelo Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo é o árbitro André Luiz Skettino Policarpo Bento, de Minas Gerais. Os assistentes serão Celso Luiz da Silva e Augusto Magno de Ramos, ambos também de Minas Gerais. O quarto árbitro é o goiano Jean Carlos da Silva Narciso. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda, com o auxílio de Diogo Carvalho Silva e Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário