Kanu acredita em crescimento do Bahia na Série A: ‘A gente vai embalar’

Kanu falou sobre a crescente no Botafogo após a SAF e espera que aconteça o mesmo com o Bahia. "

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia deu uma esperança de ‘dias melhores’ para a torcida tricolor após a goleada de 4 a 0 sobre o Red Bull Bragantino. Apesar do triunfo, o Esquadrão segue na 16ª colocação, empatado com o Santos, primeiro dentro do Z-4, ambos com 21 pontos. O Tricolor busca agora uma sequência de triunfos para se afastar da zona da confusão. O zagueiro Kanu afirmou que a equipe está mais madura e vai embalar no segundo turno.

 

“Acho que o caminho é uma boa atuação para, consequentemente, conseguirmos a vitória. Óbvio que a gente se cobra de jogar bem e não ganhar, mas acho que já temos o caminho traçado e não tenho dúvida que vai ser consequência o rumo dos triunfos fora de casa. A gente vai embalar nesse campeonato, porque hoje a equipe é muito mais madura e mais estabilizada dentro e fora de campo, as conexões aumentaram. A gente espera que, com muito trabalho, as coisas fluam da melhor maneira possível e a gente termine o ano bem”.

Nos últimos cinco jogos, o Bahia levou apenas dois gols e soma dois triunfos, dois empates e uma derrota. “Como eu falei, sendo até repetitivo, faz parte de um processo de todo trabalho. A gente vem se doando a cada dia para que diminua a quantidade de gols e diminua a quantidade de chances criadas. Isso em números vem sendo falado. Então, a gente espera manter e, consequentemente, crescer no Campeonato Brasileiro”, explicou Kanu.

Kanu falou sobre a crescente no Botafogo após a SAF e espera que aconteça o mesmo com o Bahia. “Com certeza. Acho que um pouco do que eu passo aqui no dia a dia para alguns jogadores e até para comissão, é que a gente precisa respeitar o processo. No Botafogo, eu vivi o rebaixamento, o acesso e a transição para SAF. Fico muito feliz de ver o clube crescendo e espero que aqui no Bahia seja igual. Tudo que vem sendo feito aqui, é para que o clube se estabeleça em um grande nível. Para isso, nós trabalhamos aqui diariamente e tenho certeza que da maneira que vem sendo feita, nós vamos colher bons frutos”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário