Condé lamenta desfalques importantes e busca conhecer novo lateral

"De certa forma tem atrapalhado, mas a gente espera o quanto antes contar com esses jogadores"

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória não contou nos últimos jogos com duas peças importantes do time comandado pelo técnico Léo Condé. O volante Rodrigo Andrade e o atacante Osvaldo estão se recuperando e não enfrentam o Ceará neste domingo, às 18h, no Estádio do Barradão. Em entrevista ao GE, o treinador destacou a importância da dupla e acredita que as ausências atrapalham no rendimento do time.

 

“Duas peças muito importantes. Se levar em consideração que mudou muito a equipe. A gente quer sempre buscar uma base. Exemplos de Série A, Palmeiras e Flamengo, jogando há vários anos juntos. Vitória, quando achei essa base, no início da competição, aí a gente perde Rodrigo Andrade, Giovanni, questão do Gamalho. Aí perde Osvaldo, Felipe. De certa forma tem atrapalhado, mas a gente espera o quanto antes contar com esses jogadores, peças importantes para esse momento decisivo da competição”.

Condé também falou sobre Edson Lucas, lateral-esquerdo recém-chegado contratado junto ao Retrô-PE. “Jogador que a gente está conhecendo agora, bom potencial, muito técnico. Me lembra o Marlon, do América-MG. Característica ofensiva como ponto forte. Mas temos que observar mais e, no momento oportuno, a gente espera dar oportunidade para ele”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário