Com desfalques e retorno, Vitória fecha preparação para pegar o ABC

Rodrigo Andrade e Felipe Vieira fizeram uma atividade à parte no campo com orientação do fisioterapeuta Clício Alves.

FOTO: ECV

Nesta terça-feira (1º), o Esporte Clube Vitória realizou o único treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura, antes do confronto contra o ABC, marcado para esta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas. Inicialmente, os jogadores se apresentaram ao Departamento de Performance e Saúde para a realização dos exames de CK e termografia sob a coordenação do fisiologista Paulo Henrique.

 

Antes de o grupo seguir para o gramado do campo 1 do CTMPT, Léo Conde exibiu aos jogadores um vídeo preparado pelo setor de análise e desempenho sobre o time potiguar. O comandante rubro-negro ministrou uma atividade tática e trabalhou, detalhadamente, a bola parada tanto ofensiva como defensiva. Para a outra parte do grupo, o treino aplicado foi posse de bola em campo reduzido.

Com 23 relacionados pelo técnico, a concentração foi iniciada logo depois e o zagueiro Camutanga, após cumprir suspensão, está de volta ao grupo. Por outro lado, alguns jogadores seguem fora. Rodrigo Andrade e Felipe Vieira fizeram uma atividade à parte no campo com orientação do fisioterapeuta Clício Alves e estão evoluindo. Os dois e mais Osvaldo foram submetidos a exame de controle na tarde desta terça-feira com o Dr. José Olímpio Azevedo no Centro Médico Santa Bárbara. Osvaldo ainda apresenta uma pequena na posterior.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário