Alyson Dantas se emociona com título pelo Jequié: “Representa muito”

"Chegamos aqui dia 12 de abril com a esperança de fazer um grande trabalho, e conseguimos."

Foto: Reprodução/TVE

Depois do empate na ida, por 1 a 1, no Estádio José Rocha, na cidade de Jacobina, o Jequié venceu o Jacobina, por 1 a 0, na tarde deste domingo (06), no Estádio Waldomiro Borges, na acidade de Jequié, e ficou como o título do Campeonato Baiano da Série B pela terceira vez em sua história. Em entrevista após o jogo, o técnico Alyson Dantas se emocionou com a conquista e afirmou que é um título que representa muito para sua carreira.

 

“Muita luta, empenho e dedicação. Chegamos aqui dia 12 de abril com a esperança de fazer um grande trabalho, e conseguimos. Aproveitar e mandar um abraço para todos que estão assistindo, pra minha família que está lá em Alagoas. Esse título representa muito”, disse o treinador do Jequié.

O Jequié conquistou o retorno à Série A eliminando o Grapiúna na semifinal. No jogo de ida, empatou sem gols no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, mas na partida de volta venceu por 2 a 0, no Estádio Waldomiro Borges. Já o Jacobina perdeu o primeiro duelo diante do Vitória da Conquista, por 2 a 1, de virada, no Estádio Lomanto Júnior, mas levou a melhor na volta, por 2 a 0, no Estádio José Rocha, revertendo a desvantagem e ficando com a vaga para a elite do futebol baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário