Com Cittadini, Bahia divulga relacionados para enfrentar o América-MG

Esquadrão, que não vence há seis rodadas, ocupa o 17º lugar, com 15 pontos, três abaixo do Santos

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia divulgou a lista de relacionados para o confronto direto diante do América-MG, marcado para este domingo (06), às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que não vence há seis rodadas, ocupa o 17º lugar, com 15 pontos, três abaixo do Santos, primeiro fora do Z-4. Já o Coelho, que foi goleado pelo Palmeiras por 4 a 1 na última rodada, aparece na vice-lanterna, com 10 pontos.

 

O treinador Renato Paiva relacionou 24 atletas para enfrentar o América-MG. O meia Léo Cittadini foi relacionado pela primeira vez. O zagueiro Kanu, após cumprir suspensão, está disponível para o jogo. Marcos Victor foi liberado para resolver questões particulares. O lateral André, com incômodo muscular, foi vetado pelo DM.

Confira a lista:

GOLEIROS: Adriel, Marcos Felipe e Mateus Claus

LATERAIS: Cicinho, Ryan, Matheus Bahia, Camilo Cándido e Gilberto

ZAGUEIROS: Kanu, Vitor Hugo, Gabriel Xavier e Raul Gustavo

MEIO-CAMPISTAS: Acevedo, Diego Rosa, Yago Felipe, Cauly, Thaciano, Léo Cittadini, Rezende

ATACANTES: Ademir, Jacaré, Rafael Ratão, Everaldo e Vinicius Mingotti

Quem apita o duelo é o árbitro Matheus Delgado Candançan, de São Paulo. Ele terá como assistentes Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) e Daniel Luis Marques. O quarto árbitro será o baiano Josué Reis de Jesus Junior. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA), auxiliado por Thayslane de Melo Costa (FIFA) e Emerson Augusto de Carvalho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário