Com a pior defesa, adversário do Vitória é o time com mais derrotas na Série B

Em situação delicada, o Londrina tem um confronto difícil pela frente, diante do embalado Vitória

Foto: Reinado Jr./ LEC

Depois de vencer o lanterna ABC, por 2 a 0, no Barradão, o Esporte Clube Vitória agora vai enfrentar o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, em duelo marcado para a próxima segunda-feira (07), às 20 horas. O Londrina vem de empate contra a Chapecoense, na última quarta-feira, por 1 a 1. O time paranaense começou bem a partida, criou inúmeras chances e abriu 1 a 0, mas cedeu o empate no Estádio do Café.

 

Atuando no Estádio do Café, palco da partida contra o Vitória, o Londrina conquistou apenas três triunfos em 10 jogos. Foram cinco derrotas e dois empates, um aproveitamento de 36,6%. Nos últimos sete jogos como mandante, o time paranaense venceu apenas um, mas foi justamente contra o líder Vila Nova, por 1 a 0. As derrotas foram para Ceará, Sport, Mirassol, Juventude e Botafogo-SP.

Sem vencer conseguir vencer os confrontos diretos contra ABC e Chapecoense, o Londrina segue na zona de rebaixamento, ocupando a vice-lanterna, com 16 pontos, na frente apenas do ABC, com 13. O Tubarão é a equipe que mais perdeu na Série B (13 derrotas) e tem a defesa mais vazada (32 gols sofridos, empatado com o Atlético-GO).

Em situação delicada, o Londrina tem um confronto difícil pela frente, diante do embalado Vitória, que não perde há cinco rodadas, e vem de quatro vitórias nos últimos cinco duelos. O Leão reassumiu a liderança da Série B, com 41 pontos, empatado com o Sport, mas leva vantagem no critério do número de triunfos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário