Bahia de Feira vence nos pênaltis e avança às oitavas de final da Série D

na Arena Cajueiro, o Tremendão devolveu o placar da ida, vencendo por 1 a 0

Foto: Reprodução/TVE

Depois da derrota no jogo de ida, por 1 a 0, no Estádio Manoel Leonardo Nogueira, na cidade de cidade de Mossoró, o Bahia de Feira voltou a campo neste sábado buscando reverter a desvantagem diante do Potiguar-RN para seguir vivo no Campeonato Brasileiro da Série D. Atuando diante do seu torcedor, na Arena Cajueiro, o Tremendão devolveu o placar da ida, vencendo por 1 a 0, com gol de Toni Galego, levando a decisão para a disputa por pênaltis.

 

Na disputa das penalidades, o goleiro Alan brilhou, e o Bahia de Feira venceu por 7 a 6 se classificando para as oitavas de final da Série D. Na próxima fase, o Tremendão enfrenta o vencedor do confronto entre Parnahyba e Nacional-AM. Nos primeiros 90 minutos, o time piauiense venceu por 2 a 0 no Estádio de Parnaíba. A partida de volta será neste domingo (06), às 16h, no Estádio da Colina, em Amazonas.

O Bahia de Feira terminou a primeira fase na vice-liderança, com 21 pontos, atrás apenas do Retrô-PE, líder da chave com 26 pontos. Na chave, se classificaram também o ASA, na terceira colocação, com 19 pontos, e o Falcon-SE, em 4º também com 19 pontos. Os outros dois representantes do estado na competição, Jacuipense e Atlético de Alagoinhas, foram eliminados, terminando nas últimas colocações.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário