O Esporte Clube Bahia contratou cinco reforços na janela de transferências de julho. Chegaram o goleiro Adriel (emprestado pelo Grêmio), o lateral-direito Gilberto (ex-Benfica), o lateral-esquerdo Camilo Cándido (emprestado pelo Nacional-URU), o meia Léo Cittadini (ex-Athletico) e o atacante Rafael Ratão (ex-Toulouse, da França). O atacante Ademir projeta um crescimento do Bahia com a chegada dos novos jogadores.
“Crescimento. Todos que chegaram vão agregar muito. A gente vê que estão com vontade de ajudar e ficamos muito felizes com isso. Tenho certeza que vão agregar muito para a sequência da competição”.
Em 20 jogos pelo Bahia, Ademir marcou apenas um gol pelo Bahia, na derrota por 3 a 2 para o Flamengo. Com a chegada de Rafael Ratão e o retorno próximo de Biel, que se recupera de lesão, o atacante pode perder a vaga de titular.
“A questão da concorrência, quem ganha é o grupo. Você ter bons jogadores que disputam a posição. Creio que todo mundo respeita o momento de cada um. É manter o alto nível de atuação para se manter como titular. Caso não consiga, é ter a humildade de respeitar o momento, porque quando ganha um, ganham todos. O melhor é o grupo vencer. Deixo o individual de lado para que o grupo vença”.
- Herói do Bahia de Feira, goleiro Alan vibra com classificação na Série D
- América-MG tem cinco desfalques para duelo contra o Bahia
- Goiás vence o Fortaleza, abre 4 pontos do Z4 e pressiona o Bahia
- Sport vence o Novorizontino e assume a liderança da Série B
- Bahia de Feira vence nos pênaltis e avança às oitavas de final da Série D