Após perder na ida, por 1 a 0, no Estádio Manoel Leonardo Nogueira, na cidade de cidade de Mossoró, o Bahia de Feira derrotou o Potiguar-RN neste sábado, por 1 a 0, na Arena Cajueiro, com gol de Toni Galego, levando a decisão para a disputa por pênaltis. Nas penalidades, o Tremendão venceu por 7 a 6 se classificando para as oitavas de final da Série D. Herói da partida defendendo uma cobrança, o goleiro Alan celebrou a classificação.
“Primeiramente agradecer a Deus, que sem Ele não somos nada. Eu sabia que quando era pra definir, pegar na trave, eu falei ‘Deus tá comigo’, vai me honrar, no momento certo eu vou pegar. Eu vi a torcida apoiando a todo momento, minha família que tá em casa me apoiando. Eu tenho que agradecer a Deus por me abençoar, no momento certo poder pegar o pênalti, e ajudar minha equipe, um monte de guerreiros. Agora é só felicidade e comemorar. Muita guerra e muita garra”, disse.
Na próxima fase, o Tremendão enfrenta o vencedor do confronto entre Parnahyba e Nacional-AM. Nos primeiros 90 minutos, o time piauiense venceu por 2 a 0 no Estádio de Parnaíba. A partida de volta será neste domingo (06), às 16h, no Estádio da Colina, em Amazonas.
- Bahia de Feira vence nos pênaltis e avança às oitavas de final da Série D
- Meia elogia Condé e mira título da Série B para fazer história no Vitória
- Com a pior defesa, adversário do Vitória é o time com mais derrotas na Série B
- Atacante dá a receita para Bahia encerrar seca de gols na Série A