Vitória encerra preparação para enfrentar o Londrina pela Série B

Vitória finalizou a preparação para enfrentar o Londrina, às 20 horas desta segunda-feira.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para enfrentar o Londrina, às 20 horas desta segunda-feira (7), no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste domingo (6), em solo paranaense, o técnico Léo Condé comandou o último treinamento. Inicialmente, os jogadores assistiram a um vídeo apresentado no auditório do hotel para os jogadores contendo informações sobre o adversário.

 

Na sequência, a delegação seguiu de ônibus especial para o SM Sports, Centro de Treinamento do Londrina, localizado a poucos quilômetros de distância do hotel. Em um dos campos do local que era o antigo Horto Florestal, coube ao preparador físico Diego Kami Mura abrir a agenda. O aquecimento constou de rondo com troca de passes, posse de bola e movimentação constante.

Depois, Léo Condé com auxílio do assistente Renato Negrão, organizou um trabalho para treinar construção de jogadas ofensivas com finalização, cruzamentos e enfrentamentos entre os homens ofensivos e laterais com volantes e zagueiros. Para encerrar as atividades que invadiram o início da tarde, Léo dividiu três times cada com sete jogadores e realizou uma série de jogos no sistema de revezamento.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário