Vitória tem contas bloqueadas pela Justiça por dívidas antigas

As contas estão bloqueadas por conta de ação judicial movida por falta de pagamento na aquisição de dívidas tributárias em 2014.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Através de nota, o Esporte Clube Vitória se pronunciou nesta quinta-feira (13) sobre o bloqueio das contas do clube por decisão da desembargadora Regina Helena Silva. De acordo com o Leão, as contas estão bloqueadas por conta de ação judicial movida por falta de pagamento na aquisição de dívidas tributárias em 2014. O clube já se movimenta para resolver a situação.

 

Veja a nota na íntegra:

“O Departamento Jurídico do Esporte Clube Vitória esclarece que as contas do clube foram bloqueadas por decisão da desembargadora Regina Helena Silva e já se movimenta com a finalidade de normalizar o seu cotidiano.

As contas estão bloqueadas por conta de ação judicial movida por falta de pagamento na aquisição de dívidas tributárias em 2014.

O Vitória possui uma decisão anterior do desembargador Raimundo Sérgio Cafezeiro, a qual determinou a suspensão da teimosinha (penhora on line diária) sob pena de inviabilizar o clube.

Embora Vitória tenha pago 91% da dívida em 2016, há uma discussão com o advogado da outra parte, o qual insiste na cobrança de multas em proveito próprio (não dá sua cliente, que tem 9% do crédito original). O clube entende a cobrança é indevida e por isso não chegou a um entendimento para liquidação da dívida.

O Vitória confia na sensibilidade da equipe da desembargadora Regina Helena Silva, da 8ª Vara de Consumo, em Salvador, para cessar imediatamente os efeitos da danosa medida”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário