Através de nota, o Esporte Clube Vitória se pronunciou nesta quinta-feira (13) sobre o bloqueio das contas do clube por decisão da desembargadora Regina Helena Silva. De acordo com o Leão, as contas estão bloqueadas por conta de ação judicial movida por falta de pagamento na aquisição de dívidas tributárias em 2014. O clube já se movimenta para resolver a situação.
Veja a nota na íntegra:
“O Departamento Jurídico do Esporte Clube Vitória esclarece que as contas do clube foram bloqueadas por decisão da desembargadora Regina Helena Silva e já se movimenta com a finalidade de normalizar o seu cotidiano.
As contas estão bloqueadas por conta de ação judicial movida por falta de pagamento na aquisição de dívidas tributárias em 2014.
O Vitória possui uma decisão anterior do desembargador Raimundo Sérgio Cafezeiro, a qual determinou a suspensão da teimosinha (penhora on line diária) sob pena de inviabilizar o clube.
Embora Vitória tenha pago 91% da dívida em 2016, há uma discussão com o advogado da outra parte, o qual insiste na cobrança de multas em proveito próprio (não dá sua cliente, que tem 9% do crédito original). O clube entende a cobrança é indevida e por isso não chegou a um entendimento para liquidação da dívida.
O Vitória confia na sensibilidade da equipe da desembargadora Regina Helena Silva, da 8ª Vara de Consumo, em Salvador, para cessar imediatamente os efeitos da danosa medida”.
- Bahia fará representação contra o árbitro da partida contra o Grêmio
- Sport faz proposta por Gabriel Poveda e tenta atravessar o Vitória
- Centro de Referência Paralímpico da Bahia abre inscrições para novas turmas
- Paiva explica ausência de Gilberto: ‘Quando tiver preparado, irá jogar’
- Vitória se manifesta após promessa da base rescindir na Justiça