Vitória tem 5 desfalques e um retorno para enfrentar a Ponte Preta

Osvaldo sofreu uma lesão na posterior da coxa direita, enquanto Felipe Vieira sofreu uma lesão na anterior da coxa.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O técnico Léo Condé precisará mais uma vez mexer no time titular no próximo compromisso do Vitória na Série B. O Leão perdeu quatro peças da equipe titular para o confronto. O zagueiro Camutanga está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Além disso, o lateral-esquerdo Felipe Vieira e o atacante Osvaldo foram vetados pelo departamento médico e estão fora da partida. Outra ausência por ordem médica é do volante Rodrigo Andrade, que sentiu uma lesão na panturrilha. Pablo Diogo, com lesão na panturrilha, também não joga.

 

Osvaldo sofreu uma lesão na posterior da coxa direita, enquanto Felipe Vieira sofreu uma lesão na anterior da coxa esquerda. Para a lateral-esquerda, o principal substituto é Marcelo. Já para o setor de ataque, o técnico Léo Condé tem como opção Léo Gamalho, que entrou no lugar de Osvaldo no jogo contra a Chapecoense. Se quiser manter o esquema sem um centroavante, o treinador pode optar por Zé Hugo.

Por outro lado, o lateral-direito Zeca voltou a treinar normalmente com o elenco e fica à disposição de Léo Condé. Ele não atua desde o dia 2 de julho, na derrota por 1 a 0 para o Juventude, em Caxias do Sul. Com a ausência de Zeca, quem vem atuando na lateral-direita é Railan.

Na zaga, João Victor deve substituir Camutanga. Com isso, o Leão deve entrar em campo com: Lucas Arcanjo; Railan (Zeca), Yan Souto, João Victor, Wagner Leonardo e Marcelo; Dudu, Gegê e Wellington Nem, Mateus Gonçalves e Léo Gamalho. 

Vitória e Ponte Preta se enfrentam neste domingo (30), às 18h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O duelo é válido pela 20ª rodada, abrindo o returno do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão ocupa a liderança da Segundona, com 37 pontos, enquanto a Macaca aparece na 13ª colocação, com 22 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário