Com novo reforço, Vitória embarca para enfrentar a Ponte Preta

Outra novidade é o retorno do lateral Zeca, cuja última partida disputada foi contra o Juventude

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para enfrentar a Ponte Preta, neste domingo, às 18h, em Campinas, pela 20ª rodada da Série B. O técnico Léo Condé relacionou 22 jogadores e entre eles o mais novo contratado, Iury Castilho, quarto reforço na janela de transferência do meio do ano. O atacante estava no Cuiabá e se apresentou ao Rubro-Negro na sexta-feira.

 

Outra novidade é o retorno do lateral Zeca, cuja última partida disputada foi contra o Juventude, dia 2 de julho, pela 15ª rodada. O capitão do time se recuperou de uma lesão na posterior da coxa direita. A última das quatro sessões de treinamentos com foco na Ponte Preta foi realizada no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Antes, os jogadores passaram pela fisiologia para avaliação de composição corporal.

Depois do aquecimento comandado pelo preparador físico Diego Kami Mura, o grupo foi dividido. Léo pegou os titulares e levou para o campo 2 onde treinou a bola parada ofensiva e defensiva e realizou um trabalho posicional. No campo 1, o assistente técnico Renato Negrão promoveu inicialmente treino de cruzamento com finalização e completou com enfrentamento entre dois times em espaço reduzido.

O atacante Pablo, em recuperação de lesão na panturrilha, correu nos campos após participar da roda de bobinho e do aquecimento com todos os companheiros. Rodrigo Andrade, Osvaldo e Felipe Vieira seguem em tratamento médico e serão avaliados na semana que vem.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário