Osvaldo quer Vitória impondo jogo contra o Sport e confia em bom resultado

"Jogo difícil. Sport é uma equipe muito forte jogando diante do seu torcedor", disse.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória tem mais um confronto direto nesta quarta-feira, agora enfrentando o Sport Recife, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão, que vem de vitória sobre o Novorizontino por 2 a 1 no Barradão, ocupa o 4º lugar, com 31 pontos, enquanto o time pernambucano aparece um degrau cima, em 3º com 32 pontos. O atacante Osvaldo prevê um jogo difícil, mas confia em um bom resultado do Leão da Barra.

 

“Jogo difícil. Sport é uma equipe muito forte jogando diante do seu torcedor, assim como a gente é muito forte aqui. A equipe que tiver mais concentrada e mostrar mais disposição nos duelos vai ter grande vantagem para sair com o resultado positivo. Creio que a gente vai conseguir impor nosso jogo lá e conseguir sair de lá com um bom resultado. Jogo de seis pontos, fora de casa é difícil, mas temos totais condições de fazer um grande jogo”, avalia Osvaldo.

O jogador destacou a importância de voltar a vencer um time da parte de cima da tabela. “Foi detalhe. Contra o Criciúma foi um jogo de detalhe também. Começamos mal e tomamos o gol, depois tivemos iniciativa, mas eles fecharam bastante, equipe bem treinada. Contra o Juventude a gente fez um bom jogo, bom primeiro tempo, mas tomamos o gol no segundo tempo. Contra o Vila foi aberto, mas tomamos o gol. Contra o Sport vai ser um outro jogo difícil, de muita atenção e não podemos cometer os mesmos erros”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário