Condé projeta jogo grande contra o Sport e alerta para Love e Juba

"É jogo grande. Vai haver respeito dos dois lados e muita disputa", disse.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após vencer o Novorizontino e volta ao G-4 da Série B, o Esporte Clube Vitória terá mais um confronto direto pela frente. Nesta quarta-feira (19), o Leão da Barra enfrenta o Sport Recife, às 21h30, na Ilha do Retiro. O duelo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão. O time pernambucano aparece um degrau acima, com 32 pontos. O técnico Léo Condé falou sobre o confronto e alertou para dois jogadores do adversário que vivem grande fase: Vagner Love e Luciano Juba.

 

“É jogo grande. Vai haver respeito dos dois lados e muita disputa. Vamos estudar a equipe deles para fazer um bom jogo. Eu enfrentei a base do time do Sport atual no ano passado, quando quase subiram. Contrataram muito bem para esse ano, como o Love e o Juba, mas também temos nossos destaques e qualidade para sair com a vitória de lá”, garantiu Condé.

O treinador despistou sobre usar três zagueiros contra o Sport. “A proposta de hoje era colocar a pressão na defesa deles. Por isso Osvaldo foi um falso nove. Quando ele saiu, optei por Welder pela mobilidade. Vamos fazer escolhas de acordo com cada jogo. Vamos observar o Sport, conheço um pouco a equipe deles e vamos ver. O esquema de três zagueiros já se mostrou eficaz em alguns casos. O Yan faz bem a lateral e já treinei com ele como volante também”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário